Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado prazo para inscrições em processos do Mestrado/Doutorado em Ciências do Ambiente
Atenção!

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 16h54 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 14h42

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências do Ambiente (PPGCiamb) publicou editais prorrogando o prazo para inscrição nos processos seletivos para mestrado/doutorado (Alunos Regulares e de Ações Afirmativas para Estudantes Indígenas).

Conforme os documentos, as inscrições das modalidades dos Cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências do Ambiente poderão ser realizadas até o dia 25 de setembro das 14h30 às 18h na Secretaria da PPGCiamb, localizada no Bloco III, Sala 19, no Câmpus de Palmas.

Confira os Editais Retificados:
marcador(es): Palmas,Editais,Home,PPGCiamb