Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Especialização em Gestão da Engenharia de Produção e Operações Logísticas inscreve até dia 28 de setembro
Início do conteúdo da página
ARAGUAÍNA

Especialização em Gestão da Engenharia de Produção e Operações Logísticas inscreve até dia 28 de setembro

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 15h35 | Última atualização em Sexta, 14 de Setembro de 2018, 16h54

Os interessados em participar da seleção para a especialização MBA em Gestão da Engenharia de Produção e Operações Logísticas, ofertada no Câmpus de Araguaína, têm até o dia 28 de setembro para efetivarem a inscrição. A seleção visa preencher vagas para a turma de alunos regulares com entrada no segundo semestre de 2018.

As incrições deverão ser efetuadas durante o horário de atendimento ao público (8h às 11h - 15h às 18h) no Bloco Bala II, sala 03 do Câmpus de Araguaína. A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00.

O curso é gratuito e tem como objetivo oferecer oportunidade de atualização, desenvolvimento e aprimoramento dos profissionais do segmento da gestão, produção e logística, promovendo o conhecimento e o desenvolvimento de habilidades nas áreas de engenharia, administração ou áreas afins. 

Confira o Edital e sua Retificação.

registrado em:
marcador(es): Propesq,Editais,Home
Fim do conteúdo da página