Página inicial > Últimas Notícias > Programa "Mais Vida" oferece apoio à comunidade acadêmica da UFT
Saúde Mental

Programa "Mais Vida" oferece apoio à comunidade acadêmica da UFT

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 16h49 | Última atualização em Quinta, 13 de Setembro de 2018, 09h10

Banner Divulgação Ocorrerá na manhã desta quinta-feira (13), o Programa "Mais Vida",  iniciativa da Universidade Federal do Tocantins (UFT) juntamente com docentes da Instituição. A ação ocorrerá às 8h30 no auditório da Reitoria (Bloco IV) no Câmpus de Palmas.

O programa visa promover à vida e a saúde mental da sociedade acadêmica e será trabalhado nos sete câmpus da Universidade. O mês de setembro, considerado o mês de prevenção ao suicídio, foi o escolhido para introduzir e apresentar o programa à comunidade. A palestra de apresentação ao programa tem como tema "Como Melhorar sua Saúde Mental" e será ministrada pelo psicólogo e docente no curso de Psicologia (Câmpus de Miracema), Carlos Mendes Rosa.

Os organizadores da ação tomaram a iniciativa com o objetivo de oferecer apoio e fortalecimento psicoemocional ao universo universitário. Mais informações podem ser obtidas pelo site do projeto (www.uft.edu.br/maisvida) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..