Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Segunda Formação Feminista será realizada neste sábado, 18, em Palmas
Início do conteúdo da página
evento

Segunda Formação Feminista será realizada neste sábado, 18, em Palmas

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Daniel dos Santos | Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 12h29 | Última atualização em Quinta, 16 de Agosto de 2018, 12h31

O Câmpus de Palmas sedia neste sábado (18), a II Formação Feminista. O evento é realizado pelo coletivo Outras, a partir das 14h, no auditório do Complexo Laboratorial de Jornalismo (Caleidoscópio), no Câmpus de Palmas. A entrada é gratuita.

O evento terá a participação da defensora pública Denize Leite, com a fala "Por um feminismo abolicionista"; da professora do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, Têmis Parente, com palestra intitulada "O debate acadêmico feminista no Tocantins"; e da professora do curso de Licenciatura em Filosofia, Elisângela Mattos, que debaterá "O feminismo é feminino?".

Quem realiza?
O coletivo "Outras - Observatório Feminista" é núcleo de prática e pensamento, composto por mulheres de diversos perfis profissionais - dentre elas, diversas professoras pesquisadoras da Universidade Federal do Tocantins (UFT), residentes em todo o estado do Tocantins, e que conta com a colaboração de mulheres do Amapá, Amazonas e Pará.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Extensão,Home
Fim do conteúdo da página