Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para fomento a programas e projetos de extensão
PROEX

Lançado edital para fomento a programas e projetos de extensão

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2018, 15h33 | Última atualização em Quarta, 15 de Agosto de 2018, 08h35

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da Universidade Federal do Tocantins (Proex) divulgou nesta segunda-feira (13), o Edital nº 56/2018 para fomento a programas e projetos de extensão. As inscrições estarão abertas no período de 13 a 20 de agosto de 2018 por meio de um formulário eletrônico.

Poderão concorrer ao edital, propostas de programas e projetos de Extensão Universitária registrados até o dia 08 de agosto de 2018 no SigProj, nos editais nº 01/2018/UFT/Proex - Fluxo Contínuo das Ações de Extensão, e nº 02/2018 - UFT/Proex - Fluxo Contínuo das Ações de Extensão em Cultura, com o status de andamento normal, e que atendam a todos os requisitos definidos na Resolução nº 08, de 14 de março de 2018, do Consepe, a qual regula o funcionamento da Extensão na UFT.

De acordo com o edital , serão contemplados cinco (5) programas, até o limite máximo por proposta de R$ 10 mil,  e 12 (doze)  projetos, até  o  limite  máximo  por proposta  de R$ 4 mil.

Confira, abaixo, quais as áreas temáticas e linhas temáticas possíveis de serem contempladas: