Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados dois editais de programas de Auxílio Permanência para discentes
Proest

Divulgados dois editais de programas de Auxílio Permanência para discentes

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 10h24 | Última atualização em Quarta, 15 de Agosto de 2018, 08h36

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou Edital de Seleção de estudantes para o Programa de Auxílio Permanência Temporário (Papt). Este programa seleciona e concede subsídio financeiro com tempo determinado para estudante de graduação em situação de extrema vulnerabilidade socioeconômica.

O prazo de inscrição vai do dia 15 ao dia 23 de agosto. O edital, com todos os detalhes do processo, pode ser conferido aqui.

PAP

A Proest também divulgou o Edital de Seleção do Programa de Auxílio Permanência (PAP). O programa seleciona estudantes ingressantes em graduação presencial e concede auxílio financeiro para os discentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O prazo de inscrição é do dia 01 ao dia 09 de setembro, somente online. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

marcador(es): Proest,Editais,Home