Página inicial > Últimas Notícias > Seleções para aluno especial tem resultado final divulgado

Seleções para aluno especial tem resultado final divulgado

Publicado: Quinta, 19 de Julho de 2018, 16h17 | Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 09h46

Os Programas de Pós-graduação em Educação (PPGE), Geografia (PPGG) e Desenvolvimento Regional (PPGDR) tiveram resultado final divulgado. As seleções são referentes aos Alunos Especiais para o segundo semestre de 2018, fique atento ao período de matriculas.

Os candidatos selecionados no Programa de Pós-graduação em Educação devem entrar em contato com a secretaria do mestrado para confirmar a matrícula até o dia 20 de julho dentro do horário de 8h às 11h e de 14h às 17h. Confira o edital do resultado e contate o número (63) 3229-4201.

Nos dias 9 e 10 de agosto, os classificados no processo seletivo do Mestrado em Geografia deverão realizar as matriculas. A secretaria do programa, localizada no Câmpus de Porto Nacional, funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h, horário em que os candidatos aprovados no edital deverão se matricular. Mais informações pelo telefone (63) 3363-9440 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional também teve seu resultado final divulgado, no qual selecionou candidatos para cursar disciplinas isoladas como aluno especial no Doutorado e no Mestrado. Os aprovados devem procurar a secretaria do programa para realizarem a matricula no dia 30 de julho das 8h às 12h. Confira todas as disposições do edital e entre em contato pelo telefone (63) 3229-4724 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para mais informações.

Confira os editais de resultado:

marcador(es): PPGE,Editais,Home,PPGDR,PPGG