Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas receberá XVI EneeAmb de 23 a 27 de julho
Engenharia Ambiental

Câmpus de Palmas receberá XVI EneeAmb de 23 a 27 de julho

Publicado: Quarta, 18 de Julho de 2018, 15h38 | Última atualização em Quarta, 18 de Julho de 2018, 16h01

Cerca de 850 participantes das cinco regiões do Brasil e de países sul-americanos estarão no Câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) de Palmas entre os dias 23 e 27 de julho para o XVI Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Ambiental (EneeAmb), que ocorrerá juntamente com o IV Fórum Latino-americano de Engenharia e Sustentabilidade (Flaes).

O evento contará com mesas redondas, palestras, minicursos, visitas técnicas entre outros.

Confira a programação completa no site oficial do evento. Para mais informações veja ainda a página do evento no Facebook e no Instagram.