Página inicial > Últimas Notícias > Mestrados em Agroenergia e Ensino em Ciências e Saúde estão com inscrições abertas para Aluno Especial
stricto sensu

Publicado: Segunda, 16 de Julho de 2018, 14h47 | Última atualização em Quarta, 18 de Julho de 2018, 15h34

Os programas de mestrado de Agroenergia (PPGA) e de Ensino em Ciências e Saúde (PPGECS) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Palmas, estão com inscrições abertas para aluno especial. As inscrições para o PPGA ocorrem de 16 de julho a 3 de agosto enquanto as do PPGECS são de 16 a 21 de julho. A taxa de inscrição do primeiro é de R$ 50 reais e do segundo de  R$ 75.

Saiba mais nos editais abaixo

Edital Aluno Especial Mestrado em Agroenergia

Edital Aluno Especial Mestrado em  Ensino em Ciências e Saúde