Página inicial > Últimas Notícias > Arcebispo metropolitano faz visita ao Câmpus da UFT em Palmas
PALMAS

Arcebispo metropolitano faz visita ao Câmpus da UFT em Palmas

Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 17h20 | Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 18h11

O arcebispo da Diocese de Palmas, Dom Pedro Brito, visitou nesta sexta-feira (29) o Câmpus da UFT em Palmas. A visita faz parte do rol de atividades do arcebispo que visita as regiões paroquiais e arquidiocesana. Na tarde desta sexta-feira ele visitou a região da paróquia São Judas Tadeu, atividade que segue até 1º de julho, segundo informações da Arquidiocese sobre as visitas da Pastoral Missionária.

O arcebispo veio acompanhado do padre Reginaldo Albuquerque. No Câmpus de Palmas eles foram recepcionados no hall da Biblioteca Central por alunos do programa de extensão Universidade da Maturidade (UMA). As autoridades percorreram alguns blocos, setores e laboratórios da instituição, acompanhado por alunos e servidores.

A visita se estendeu à Prainha da UFT, onde o arcebispo contou um pouco da sua história como estudante. Nascido e criado dentro de uma escola, ele destacou a importância que as instituições educacionais têm para toda a comunidade, não sendo diferente o Câmpus da UFT em Palmas, que faz parte da região sob responsabilidade da paróquia São Judas Tadeu.

O encerramento teve palavra, momento de oração e bênção do Arcebispo.

marcador(es): Palmas,Reitoria,UMA