Página inicial > Últimas Notícias > Pós em Desenvolvimento Regional abre inscrições para selecionar Alunos Especiais
OPORTUNIDADE

Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2018, 14h23 | Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2018, 16h19

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) publicou Edital de Seleção para Aluno Especial. O documento pode ser acessado na minihome do curso (www.uft.edu.br/ppgdr) ou neste link.

De acordo com o documento, o período de inscrições estará aberto entre os dias de 25 de junho a 04 de julho de 2018 e estas poderão ser efetuadas por meio de correio eletrônico enviado ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Palmas,Home,PPGDR