Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > VII Seminário Bem Viver Indígena recebe submissão de trabalhos até o dia 30 de junho
Início do conteúdo da página
ARAGUAÍNA

VII Seminário Bem Viver Indígena recebe submissão de trabalhos até o dia 30 de junho

Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 08h43 | Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 08h43

Com o tema "Os Impactos dos Grandes Empreendimentos nas Fontes de Água dos Povos do Cerrado", o Núcleo de Desenvolvimento e Práticas Sociais (NUDEPS) e o Conselho Indigenista Missionário (CIMI), Regional de Goiás, com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais (PPGDire) e do Laboratório de Língua Indígena (LALI), na Unidade Cimba do Câmpus de Araguaína, realizarão nos dias 11 e 12 de setembro, a VII Seminário Bem Viver Indígena.

As atividades que integram à programação do evento serão conferências, mesas redondas, debates, apresentação de trabalhos orais e lançamento de livros. As inscrições serão gratuitas para todos os participantes. Para a participação como ouvinte as inscrições serão realizadas na abertura do evento e o certificado será de 30 horas de atividades. Para a participação com apresentação oral de trabalho as  inscrições  serão efetuadas por meio de envio do resumo, seguido da confirmação do aceite, neste caso, o certificado será de 20 horas.

Prazos para submissão

Período para a submissão de resumo segue até o dia 30 de junho. Não serão aceitos resumos enviados após o dia 30 de junho de 2018, e não haverá prorrogação de data. O resultado da seleção dos resumos erá no dia 16 de julho. Os resumos deverão ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

registrado em:
marcador(es): Araguaína,PPGDire,Home
Fim do conteúdo da página