Página inicial > Últimas Notícias > Encontro que busca aprimorar atividades de extensão da UFT ocorre em Palmas
PROEX

Encontro que busca aprimorar atividades de extensão da UFT ocorre em Palmas

Por Thaize Macêdo | Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2018, 16h33 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 16h57

Palestras marcam o primeiro dia do evento (Foto: Pedro Sá/Divulgação)Palestras marcam o primeiro dia do evento (Foto: Pedro Sá/Divulgação)Ocorre nos dias 21 e 22 de junho o I Encontro de Formação dos Comitês Setoriais de Extensão da UFT. O evento busca dar andamento às ações já existentes e implantar novas ações de extensão e aprimorar as rotinas e práticas de gestão da Pró-Reitoria Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex).  O objetivo é auxiliar o Comitê Central de Extensão Universitária da Universidade (CCEx/UFT) no desempenho de suas atividades.

O evento acontece no auditório do Bloco IV. A programação conta com apresentação do panorama geral das ações de extensão dos câmpus e as ações a serem desenvolvidas em 2018, além de projeção de demandas do setor na Universidade.

marcador(es): Proex,Home