Página inicial > Últimas Notícias > Embaixador de Luxemburgo visita UFT e a Casa do Estudante Indígena

Embaixador de Luxemburgo visita UFT e a Casa do Estudante Indígena

Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 17h51 | Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 08h56

O Embaixador do Grão-ducado de Luxemburgo, Carlo Krieger, e o diretor executivo da fundação Bridderlch Deelen-Partage, Patrick Krãmpî  Godar, por meio de parceria com o Conselho Indigenista Missionário (Cimi) realizam visita à Casa do Estudante Indígena de Palmas Krãmpî, localizada na região norte de Palmas no próximo domingo (17).

A comitiva se reúne nesta sexta-feira (15), a partir das 8h, com o reitor Luis Eduardo Bovolato e vice-reitora Ana Lúcia de Medeiros, para discutirem uma proposta do Termo de Cooperação Internacional entre a Universidade de Luxemburgo e a Universidade Federal do Tocantins.