Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para tutor online EaD para Curso de Integração do Servidor 2018
Início do conteúdo da página
Progedep

Abertas inscrições para tutor online EaD para Curso de Integração do Servidor 2018

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Terça, 08 de Mai de 2018, 08h37 | Última atualização em Terça, 08 de Mai de 2018, 08h37

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) divulgou, nesta última sexta-feira (04), o Processo Seletivo de Tutores EaD para o Curso de Integração do Servidor 2018. As inscrições estão abertas a partir dessa segunda-feira (07) ao dia 27 de maio e podem ser feitas a partir do formulário online disponibilizado.

Poderão participar do processo seletivo todos servidores da UFT, docentes ou técnico-administrativos, que possuam formação acadêmica em nível superior e que já atuaram como tutor presencial ou online em cursos EaD de  qualquer IES pública ou privada. Serão disponibilizados quatro vagas para a tutoria online e o processo de seleção será realizado por meio de Análise Curricular e entrevista.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Edital divulgado, pelo (63) 3229-4458, do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do site http://www.uft.edu.br/progedep.

registrado em:
marcador(es): Servidor,EAD,Home,Progedep
Fim do conteúdo da página