Página inicial > Últimas Notícias > Conferência aborda a socialização da natureza e alternativas de desenvolvimento na Amazônia brasileira
ARAGUAÍNA

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 03 de Mai de 2018, 17h21 | Última atualização em Quinta, 03 de Mai de 2018, 17h22

O Programa de Pós-graduação em Estudos de Cultura e Terrritório (PPGCult), do Câmpus da UFT em Araguaína promove nesta sexta-feira (4), a partir das 19h, a conferência "Socialização da natureza e alternativas de desenvolvimento na Amazônia brasileira". O evento, que é gratuito, será no auditório II do Bloco C, na Unidade Cimba.

De acordo com a organização do evento o conferencista será o professor Harley Silva, da Faculdade de Economia da Universidade Federal do Pará (FacEcon/UFPA). Silva é doutor em Economia pela UFMG, bolsista do CNPq, pesquisador visitante e foi  bolsista Capes no Tropical Conservation and Development, na University of Florida. Atua como docente e pesquisador nas áreas de economia urbana e regional, planejamento urbano metropolitano, desenvolvimento socioeconômico na Amazônia brasileira, planejamento e desenvolvimento urbano-ambiental, organização do espaço e meio-ambiente.

Cineclube
No sábado (5 de maio) no mesmo auditório, ocorrerá a exibição de filme com discussão sobre "O negro e o cinema nacional". O professor Harley Silva também será convidado especial na discussão, segundo a coordenação do PPGCult.

marcador(es): Araguaína,Home,PPGCult