Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aberta oportunidade de seleção no mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Início do conteúdo da página
PALMAS

Aberta oportunidade de seleção no mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 15h25 | Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2018, 15h25

Com abertura de inscrições no dia 14 de maio, o Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) lançou o Edital nº 012/2018 para selecionar alunos regulares de mestrado para ingresso no semestre 2018/2. São ofertadas 15 vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa do programa.

A inscrição poderá ser feita na secretaria do Mestrado, no Bloco II, Sala 32-B, no Câmpus da UFT em Palmas, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. Os interessados devem observar os requisitos necessários para participar da seleção e pagar a taxa de inscrição de R$ 100,00; há oportunidade de isenção para aqueles que comprovarem não ter recursos financeiros para arcar com a taxa de inscrição.

O referido mestrado tem com área de concentração a Ciência e Tecnologia de Alimentos, desdobrada nas linhas de pesquisa Controle de qualidade e segurança alimentar; Desenvolvimento de novos produtos alimentícios; e Biotecnologia aplicada à indústria de alimentos.

De acordo com o item 7.1 do Edital de Abertura, só serão considerados aptos a participarem do processo desta seleção os candidatos que tiverem as inscrições homologadas após conferência e análise de adequação dos documentos pelo Comitê de Seleção. "A  homologação  será  divulgada  na  Secretaria  do  PPGCTA  e na  Página  Eletrônica  do  PPGCTA a partir do dia 13 de  junho de 2018", destaca o edital.

Confira a íntegra do documento, assim como os anexos necessários à inscrição no processo por meio do links abaixo:

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,PPGCTA
Fim do conteúdo da página