Página inicial > Últimas Notícias > Limpeza em prédio interromperá atendimentos em setores da Reitoria

Limpeza em prédio interromperá atendimentos em setores da Reitoria

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 17h44 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 17h44

Desta quinta-feira (29 de março) até dia 02 de abril (segunda-feira) os setores Prefeitura Universitária, Sistema de Bibliotecas (Sisbib), Patrimônio da Reitoria e a Diretoria de Desenvolvimento e Regulação da Graduação da Pró-reitoria de Graduação (DDRG/Prograd) terão as atividades paralisadas em função da limpeza que será realizada no prédio onde estão estes setores e também devido ao feriado na sexta-feira.

De acordo com as informações prestadas pela administração da Prefeitura Universitária, as atividades serão restabelecidas a partir das 14h da próxima segunda-feira.