Página inicial > Últimas Notícias > Bolsa internacional oferece cursos de férias para estudantes de Jornalismo

Bolsa internacional oferece cursos de férias para estudantes de Jornalismo

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 16h48 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 17h43

Estão abertas as incrições para o Programa de Bolsas Parciais de Estudos em New York, ofertado pela State University of New York at New Paltz/Albany, uma instituição sem fins lucrativos de ensino tradicional que tem o interesse de atender alunos de países emergentes.

O objetivo deste programa é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos na área de Marketing e demais áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional.

Podem participar alunos regularmente matriculados nos cursos de Comunicação, porém a oferta também se estende a professores, colaboradores e ex-alunos interessados. Estão sendo oferecidos os programas de “Strategic Thinking”, “Marketing & Value Management”, “Corporate Financial Management” e “Competitive Project Management”. Os programas fornecem ainda um módulo de inglês para negócios gratuitamente, sendo o programa de “Marketing & Value Management” o mais recomendado para futuros profissionais das áreas de Comunicação. Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, é disponibilizado o programa “Business English – First Lessons”.

Os cursos têm as seguintes características tem duração de três (3) semanas que podem ser em julho ou janeiro com atividades e aulas em tempo integral. É exigido nível básico na língua inglesa para o programa de inglês e nível intermediário para os demais programas.

Para concorrer os candidatos devem enviar a documentação. Os alunos selecionados terão acesso a preços especiais de hospedagem e um curso de inglês gratuito. As 45 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, deixando as seguintes na lista de espera. Os interessados deverão procurar mais informações pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., da USP até o dia 1 de abril. Nesta fase estão sendo acolhidas solicitações para julho de 2018 e janeiro e julho de 2019. O depoimento de alunos que participaram do Programa pode ser conferido.

marcador(es): Palmas,Jornalismo