Página inicial > Últimas Notícias > Aberta oportunidade para Aluno Especial no Mestrado/Doutorado em Ciências do Ambiente
PALMAS

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 17h51 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 17h51

Estarão abertas entre os dias 02 e 30 de abril de 2018 as inscrições para os interessados em cursar disciplina isolada do curso stricto sensu (Mestrado e Doutorado) do Programa de Pós-graduação em Ciências do Ambiente (PPGCiamb), do Câmpus da UFT em Palmas. São ofertadas três vagas na disciplina Tópicos Especiais: Biorrefinarias.

A inscrição para participar da seleção é de R$ 75, que deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU); as orientações de preenchimento estão dispostas no edital. Há possibilidade de isenção da taxa, para aqueles que comprovarem hipossuficiência de recursos para arcar com o valor.

Confira o documento publicado no link abaixo: