Página inicial > Últimas Notícias > Proest publica edital para o Programa de Indicadores Sociais de 2018

Proest publica edital para o Programa de Indicadores Sociais de 2018

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 10h53 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 11h08

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da UFT (Proest) publicou edital abrindo inscrições para o Programa de Indicadores Sociais (Piso) versão 2018/1. O programa é importante para aqueles estudantes que precisam participar de programas de assistência estudantil. O acesso aos programas em 2018 será concedido somente após análise socioeconômica deferida pelo Piso.

O edital é direcionado a todos os estudantes ingressantes e veteranos que tenham análise indeferida no Sistema Cubo. As inscrições são feitas de forma online e já estão abertas no Cubo, podendo ser efetivada até às 23h59 do dia 30 de maio de 2018.

O Piso permite que o aluno proponente faça apenas uma análise socioeconômica com validade para todos os outros programas oferecidos pela Política de Assistência Estudantil da UFT - sejam eles de permanência, alimentação ou moradia.

Confira a íntegra do edital no link abaixo:

marcador(es): Proest,Home,Cubo,Piso