Página inicial > Últimas Notícias > O Projeto Palco UFT retorna nesta sexta-feira ao Restaurante Universitário
PALMAS

O Projeto Palco UFT retorna nesta sexta-feira ao Restaurante Universitário

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 09h22 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 09h59

Lucas Lima é acadêmico de Medicina (Foto: Divulgação)Lucas Lima é acadêmico de Medicina (Foto: Divulgação)O projeto Palco UFT será retomado nesta sexta-feira (16) ao Restaurante Universitário no Câmpus da UFT em Palmas. Quem se apresentará ao meio-dia é o estudante de Medicina, Lucas Lima.

Segundo a coordenadora do projeto pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex), Ariadne Feitosa, "o 'Palco UFT' surgiu da necessidade de ampliar os espaços de cultura dentro do ambiente acadêmico. A ideia é valorizar práticas culturais dentro da instituição e, com isso, dar visibilidade aos artistas da comunidade acadêmica", pontuou.

O projeto é realizado pela Proex, por meio da Diretoria de Cultura e apoiado pela Coordenação do Curso de Jornalismo do Câmpus da UFT em Palmas. Pessoas interessadas em participar do projeto podem se cadastrar por meio de um formulário online.