Página inicial > Últimas Notícias > Há oportunidades para estágio nas pró-reitorias e órgãos complementares da UFT
Fique atento!

Há oportunidades para estágio nas pró-reitorias e órgãos complementares da UFT

Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 16h12 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 17h07

O início deste semestre vem sendo marcado por algumas seleções de estágio, principalmente nas pró-reitorias da UFT e órgãos complementares. Umas já estão em andamento e outras no processo de inscrição. São boas oportunidades para que o acadêmico entre em contato com conceitos e procedimentos que são comuns à graduação que está cursando. Confira como estão alguns processos:

Edital da Prefeitura Universitária tem vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia elétrica com prazo de inscrição até o dia 23 de fevereiro.

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) oferece estágios por meio do Edital nº 03/2018. A vaga para a Diretoria de Extensão é direcionada aos alunos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Uma vaga para a Proex é exclusivamente para estudantes do Curso de Jornalismo. Uma vaga referente a Assuntos Comunitários é para estudantes de qualquer curso e o Grupo de Trabalho Indígena oferece vaga a estudantes de Direito, Engenharia Civil, Medicina, Administração e Ciências Contábeis. Inscrições serão aceitas até o dia 23 de fevereiro.

Uma vaga de estágio para o Curso de Administração é ofertada pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq). O Edital nº 01/2018 teve alteração nas datas, prolongando o prazo de inscrições até o dia 23 de fevereiro.

Em outras etapas

Edital referente à vaga de estágio para o Restaurante Universitário já teve a homologação divulgada e as entrevistas serão realizadas nesta sexta-feira (16) às 14h na sala de Nutrição, localizada no Restaurante Universitário.

As vagas oferecidas pela Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) para os Cursos de Administração e de Direito no Edital nº 01/2018 sofreram modificação de datas, retificando que as entrevistas serão realizadas na segunda-feira (19). O local ainda não foi definido.

Fluxo Contínuo para Cadastro de Reserva

O Edital da Diretoria de Comunicação (Dicom) oferece chances para estudantes do Curso de Jornalismo, Administração, Ciências Contábeis (em áreas específicas) e também pode haver oportunidade para qualquer curso de graduação no Câmpus de Palmas. As inscrições são de fluxo contínuo e os interessados vão compor um cadastro de reserva para posterior chamada, na ocorrência de vaga.