Página inicial > Últimas Notícias > 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária está com inscrições abertas

8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária está com inscrições abertas

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 11h03 | Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 11h03

Com o tema " Extensão e Sociedade: Contextos e Potencialidades ", acontece na Universidade Federal do Rio Grande do Norte o Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (Cbeu). O evento acontecerá do dia 28 ao dia 30 de julho, na cidade de Natal (RN). O prazo final de inscrição, que começou no dia 22 de janeiro, será até o dia 22 de março.

O Cbeu oportuniza espaço para apresentação de trabalhos e discussões em todas as áreas temáticas da extensão, conta com extensa programação acadêmica e cultural. O evento é aberto a extensionistas e a comunidade em geral. Os participantes receberão certificados, mas para isso deverão se inscrever nas atividades que serão divulgadas após a avaliação dos trabalhos submetidos ao congresso.

Alunos e professores extensionistas interessados devem ficar atentos aos prazos de submissão da inscrição e aos demais prazos do Congresso. Outras informações podem ser obtidas no site, pelo telefone (84) 33422272 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.