Página inicial > Últimas Notícias > Programa Radar aborda o controle alternativo de fitodoenças
RÁDIO UFT FM

Programa Radar aborda o controle alternativo de fitodoenças

Por Maria Eduarda Ferraz | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 14h23 | Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 14h58

Radar da Ciência - Gil Rodrigues - 13dez17 (Arte: Job/Dicom)Radar da Ciência - Gil Rodrigues - 13dez17 (Arte: Job/Dicom)Nesta quarta-feira (13), foi ao ar mais uma edição do Radar da Ciência, programa da Rádio UFT FM, que tem como objetivo levar informações à sociedade, sobre a produção científica, desenvolvida dentro da universidade.

Desta vez, Kleber Abreu recebeu nos estúdios da emissora, o professor Gil Rodrigues dos Santos, doutor em Fitopatologia, que atualmente é professor associado da Universidade Federal do Tocantins e que possui experiência na área de Agronomia, com ênfase em Fitopatologia. Ele é também o diretor do Câmpus da UFT em Gurupi.

Na ocasião, o programa abordou a temática “Controle alternativo de fitodoenças”. Se você perdeu a edição, pode acompanhá-la na íntegra pelo nosso site no Portal da UFT ou clique e ouça, abaixo:​