Página inicial > Últimas Notícias > Radar da Ciência aborda temática sobre saúde mental e trabalho
RÁDIO UFT FM

Radar da Ciência aborda temática sobre saúde mental e trabalho

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 11h34 | Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 16h49

O programa Radar da Ciência da última quarta-feira contou com a presença da professora Liliam Deisy Ghizoni. A docente é doutora em Psicologia Social do Trabalho e das Organizações (UnB), mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com graduação e especialização em psicologia e saúde mental, respectivamente, pela Universidade do Vale do Itajaí.

O programa tratou das pesquisas que estão sendo desenvolvidas por discentes e docentes da Universidade, tendo como pano de fundo a saúde mental e o trabalho.Liliam destacou algumas ações e estudos que estão sendo entabulados no ambiente da UFT e também trabalhos feitos em parceria com outras universidade.

Confira a íntegra do áudio, abaixo:

marcador(es): Rádio,Dicom,Home,UFT FM