Página inicial > Últimas Notícias > Copese divulga resultado do Processo Seletivo de Transferência Interna e Externa
Extravestibular

Por Poliana Macedo | Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 11h21 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 15h49

A relação dos aprovados no Processo Seletivo de Transferência Interna e Facultativa, Reingresso e de Ingresso de Portador de Diploma da Universidade Federal do Tocantins (UFT) 2017/2 e 2018/1 foi divulgada nessa quinta-feira (30) no site da Comissão Permanente de Seleção (Copesee).

O candidato aprovado e classificado deverá apresentar os documentos constantes dos itens 12.8, 12.9, 12.10, 12.11 e seus respectivos subitens do Edital de Abertura, na data estipulada para a matrícula. O cronograma de matrículas pode ser conferido aqui.

Extravestibular

O edital da seleção, conhecida como Extravestibular, oferta 1.447 vagas remanescentes em cursos de graduação em quase todos os cursos de todos os câmpus da UFT. A seleção é válida para o 2º semestre letivo de 2017 ou 1º semestre letivo de 2018, conforme item 14.1 - Quadro III e Calendário Acadêmico da UFT.

Acesso rápido

Site da Copese