Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Memória do curso de História em Araguaína é tema de eventos acadêmicos
Início do conteúdo da página
Semana Acadêmica

Memória do curso de História em Araguaína é tema de eventos acadêmicos

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 17h53 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 08h53

A VII Semana do Curso de História e o II Encontro do Mestrado Profissional de Ensino de História iniciam no dia 21 e seguem até o dia 25 de novembro, no Câmpus da UFT em Araguaína. Os eventos têm como objetivo recuperar as memórias dos anos de atuação do curso no Câmpus, assim como a sua importância e a de seus profissionais.

Cartaz do evento em Araguaína (Foto: Divulgação)

Os eventos têm como público-alvo a comunidade acadêmica, professores da educação básica, membros da sociedade civil organizada e atores sociais diversos.

As inscrições deverão ser feitas no Centro de Documentação Histórica de Araguaína (CDH) no Bloco C. Os participantes também poderão solicitar a mesma por e-mail. Os graduandos, pós-graduandos e professores que quiserem receber certificado de 40 horas devem pagar inscrição.

Histórico

Os 32 anos do curso de História no Câmpus de Araguaína foram responsáveis pela formação de profissionais que atuam nas mais diversas áreas. O evento busca resgatar memórias desses anos e a importância da atuação dos profissionais junto à sociedade, bem como a promoção e a divulgação do curso para a população araguainense.

Mais informações sobre o evento pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página