Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Bolsas Prodoutoral/Capes na UFT
Início do conteúdo da página
PROPESQ

Abertas inscrições para Bolsas Prodoutoral/Capes na UFT

Por Poliana Macedo | Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2017, 10h55 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 14h46

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou nessa quinta-feira (16), edital para seleção de propostas para o recebimento de Bolsas de Doutorado/Capes, concedidas por cota à UFT no âmbito do Programa Prodoutoral. O Programa será administrado pela Propesq, por meio da Diretoria de Pós-graduação, observando as condições e a regulamentação da Capes pela Portaria 140, de 02/10/2013.

Confira a íntegra do edital aqui.

Os interessados deverão submeter suas candidaturas eletronicamente até o dia 27 de novembro, por e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., acompanhadas dos seguintes documentos assinados e digitalizados: Formulário de Inscrição, Quadro de atribuição de pontos do Currículo Lattes e Certidão que comprove regularidade com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, com relação à emissão de relatórios e de demais documentações exigidas. Confira os anexos do edital aqui.

Perfil
O perfil dos candidatos deve atender os requisitos de: ser professor efetivo contratado em regime de dedicação exclusiva; estar afastado integralmente de suas atividades regulares da UFT para cursar doutorado, restando no mínimo 12 meses, a contar do mês de implantação da bolsa, para findar seu afastamento; estar regularmente matriculado em programa de pós-graduação com conceito igual ou superior a 4, promovido por outra instituição de ensino superior; em caráter excepcional, a bolsa poderá ser atribuída a docente cursando doutorado em programa de pós-graduação da própria UFT, desde que em campus diferente e distante daquele de sua lotação, exigindo mudança de residência; não acumular a bolsa Prodoutoral com qualquer tipo de outra bolsa de qualquer agência ou instituição e ainda, apresentar plano de atividade.

registrado em:
marcador(es): Propesq,Home
Fim do conteúdo da página