Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para participação no XIII Seminário de Iniciação Científica continuam abertas
Araguaina e Palmas

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 17h33 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 17h33

XIII Seminário de Iniciação Científica da UFTOs projetos de iniciação científica trabalhados entre agosto de 2016 e julho de 2017, dos câmpus de Araguaína e Palmas, serão apresentados durante o IV Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Siepe) nesse próximo mês de novembro. Em Araguaína, o seminário ocorrerá entre os dias 07 a 09 de novembro; já em Palmas, entre os dias 20 a 22 de novembro.

O evento também pretende promover o intercâmbio entre os estudantes de graduação que participam do programa de iniciação científica ou que estejam desenvolvendo projetos de pesquisa na UFT.

Programação

As inscrições no evento em qualquer modalidade (aluno PIBIC/PIVIC 2016-2017, orientadores, comitê interno ou externo e ouvinte), disponibilizadas no endereço eletrônico, podem ser feitas até o dia 06 de novembro.

Lembrando que a taxa para inscrição só será cobrada aos ouvintes com o valor de R$30.

Já o prazo para submissões de resumos expandidos e trabalhos finais de Iniciação Científica, em qualquer das modalidades (PIBIC, PIVIC, PIBITI e PIBIC-AF) que comporão os Anais do XIII Seminário de Iniciação Científica da UFT, encerraram-se nesta terça-feira (24).

A não realização da inscrição implica na não publicação dos trabalhos nos anais do evento e no não recebimento do material referente ao evento.

Os estudantes das modalidades PIBIC, PIBITI, PIBIC-AF e PIVIC devem apresentar oralmente seus trabalhos finais acompanhados pelos respectivos orientadores, conforme descrito no Termo de Compromisso firmado por ambos.

A avaliação dos resumos enviados será feita pelo Comitê Científico até o dia 09 de novembro.