Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para Prêmio de Jornalismo que possui categoria acadêmica
Início do conteúdo da página
Palmas

Abertas as inscrições para Prêmio de Jornalismo que possui categoria acadêmica

Por Thaize Macêdo | Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2017, 16h16 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2017, 16h52

O Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE/TO) abriu as inscrições para o 2º Prêmio Ministério Público de Jornalismo, que visa estimular e reconhecer a produção jornalística sobre a atuação da Instituição. Com o tema “A notícia como Ferramenta de Cidadania”, podem concorrer matérias sobre a defesa do patrimônio público, da saúde, da infância e juventude, do meio ambiente e urbanismo, dos direitos humanos, do idoso, da pessoa com deficiência, do consumidor e o combate ao crime organizado e à violência doméstica e familiar.

As categorias do prêmio este ano são: Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo, Fotojornalismo e Destaque Acadêmico. O destaque acadêmico da primeira edição foi a aluna de jornalismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT) Vilmara Bianchi, que ganhou o concurso com matéria publicada no jornal laboratório Bateia. Esse ano, o valor da premiação da categoria é de R$ 1.500.

As inscrições para a segunda edição do prêmio vão até o dia 31 de outubro e podem ser inscritos trabalhos jornalísticos publicados desde o dia 1º de janeiro de 2017. Outras informações podem ser obtidas na página da premiação ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Jornalismo
Fim do conteúdo da página