Página inicial > Últimas Notícias > Diretora de Tecnologias Educacionais destaca ações em entrevista ao Radar da Ciência
RÁDIO UFT FM

Por Maria Eduarda Ferraz | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 10h11 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 10h11

No Radar da Ciência desta semana, Kleber Abreu recebeu a professora Dr.ª Suzana Gilioli, da Universidade Federal do Tocantins, para uma conversa sobre as ações da Diretoria de Tecnologias Educacionais, a DTE.

O programa vem, semanalmente, com diferentes convidados para falar sobre o conhecimento científico, produzido na Universidade. Ele é veiculado todas as quartas-feiras, às 18h (agora 19h, devido ao Horário de Verão) e também pode ser acompanhado no site da UFT FM, para você que deseja rever ou que perdeu a programação.

Confira, abaixo, a íntegra do áudio da entrevista:

marcador(es): Rádio,Home,Radar da Ciência