Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Redação para servidores tem inscrições abertas até dia 11

Curso de Redação para servidores tem inscrições abertas até dia 11

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 17h37 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 11h02

Guia de Redação será a base do Curso de Redação Oficial (Imagem Ilustrativa)Guia de Redação será a base do Curso de Redação Oficial (Imagem Ilustrativa)A Coordenação de Formação e Aperfeiçoamento, da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep), divulgou a abertura de inscrições para curso de Redação Oficial para servidores da UFT. Os interessados devem se inscrever até a próxima quarta-feira (11). O objetivo é possibilitar a compreensão e a produção de textos da Redação Oficial de forma adequada às características e funções desse gênero textual.

O curso terá como instrutora a professora Albania Celi e terá por base o Guia de Redação e Formatação de Documentos Oficiais no âmbito da UFT, publicado pela Diretoria de Comunicação da Universidade (Dicom) e aprovado no Conselho Universitário (Consuni). Os encontros iniciarão dia 16 de outubro, estendendo-se até dia 01 de novembro, sendo sempre às segundas e quartas-feiras, das 14h às 18h. Foi disponibilizado o Bloco B, Labin 15, para ministração dos conteúdos.

Para acesso ao formulário de inscrição, os interessados devem estar logados no e-mail institucional (com sufixos @uft.edu.br). Além do preenchimento do formulário, também deve ser assinado o termo de compromisso para frequentar a ação de formação. A inscrição somente será confirmada após o envio do termo e compromisso escaneado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Progedep (63) 3232-8040 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Servidor,Palmas,Home,Progedep