Página inicial > Últimas Notícias > Sai o resultado da Seleção para bolsistas do Projeto de Mapeamento da Capoeira no Sudeste do Tocantins
ARRAIAS

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 11h03 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 09h15

Grupo de Capoeira em Arraias (Foto: Samuel Lima/Arquivo Dicom)Grupo de Capoeira em Arraias (Foto: Samuel Lima/Arquivo Dicom)A Direção do Câmpus de Arraias publicou na manhã desta quinta-feira (28) o Edital nº 06/2017 com o resultado da Seleção Pública Simplificada para Bolsista do Projeto de Mapeamento da Capoeira na Região Sudeste do Tocantins.

Os selecionados deverão reunir-se no dia 02 de outubro com a equipe do projeto, na sala da vice-direção do Câmpus, segundo informa o Edital. O selecionado receberá bolsa de R$ 400,00 e deverá dedicar no mínimo 20 horas semanais para desenvolver as atividades do Projeto.

Mais informações acerca da seleção podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Projeto
A UFT faz parte do Comitê Gestor da Salvaguarda da Capoeira do Tocantins, que é encabeçado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e faz parceria para a realização deste projeto. De acordo com a professora da UFT e membro do Comitê, Noeci Carvalho, a Universidade tem um papel importante nessa temática. O Projeto tem cinco eixos de objetivos voltados a mapear e levantar dados que contribuam na identificação e entendimento da prática da capoeira no Estado, além da criação de um material como bem cultural.

Confira, abaixo, os documentos publicados nesta seleção:

marcador(es): Arraias,Home,Capoeira