Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional para Ensino de Física está com inscrições abertas para seleção
Início do conteúdo da página
STRICTO SENSU

Mestrado Profissional para Ensino de Física está com inscrições abertas para seleção

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2017, 09h29 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2017, 09h52

Estão abertas até o dia 1º de outubro as inscrições para os interessados em cursar o Mestrado Profissional em Ensino de Física (Mpef). O curso, que ocorre em sistema de rede em todo o Brasil, oferta dez (10) vagas para o polo que fica na Unidade Cimba do Câmpus da UFT em Araguaína.

De acordo com o Edital de Abertura do Processo Seletivo, o candidato interessado deve acessar a página eletrônica do Mestrado, disponível no endereço http://www.sbfisica.org.br/mnpef e realizar o processo. A taxa de inscrição é de R$ 60 e deve ser paga conforme o que estipula o edital.

Datas
A primeira etapa será a Prova Escrita Nacional e está prevista para ocorrer no dia 22 de outubro de 2017, às 13h (horário de Brasília), nos polos do Mestrado; a prova tem duração de quatro horas (previsão máxima). A divulgação do resultado da Prova é previsto para o dia 1º de novembro, também nos polos do Mestrado; no dia 6 de novembro ocorrerá a divulgação final dos nomes dos candidatos classificados para a segunda etapa, que é  a Defesa do Memorial (com etapas indo do dia 7 até dia 23 de novembro de 2017); a divulgação do resultado da Segunda Etapa é previsto para dia 11 de dezembro e resultado final dia 18 de dezembro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página