Página inicial > Últimas Notícias > Números telefônicos no Câmpus de Gurupi sofrerão alteração no final do mês
INFORME

Números telefônicos no Câmpus de Gurupi sofrerão alteração no final do mês

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 08h00 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 18h21

De acordo com o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) do Câmpus da UFT em Gurupi, a partir do dia 31 de agosto os números de telefone dos setores no Câmpus passarão por mudanças. Durante os cinco primeiros dias de migração, prazo determinado pela Operadora Oi, a telefonia do Câmpus poderá ficar sem funcionar.

A mudança ocorrerá devido à necessidade de ampliação do número de ramais no Câmpus, que não apresentava uma quantidade suficiente. A antiga numeração DDR do Câmpus, 3311-35xx, se tornará 3311-16xx, permanecendo os dois dígitos finais referentes a cada setor.

Após o prazo de migração, as ligações realizadas por ramais da UFT para o número antigo serão automaticamente transferidas para os novos números. Já para as ligações que não forem realizadas por ramais da UFT, os usuários ouvirão uma gravação informando o novo número correspondente ao que foi chamado.

marcador(es): Gurupi,Home