Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Educação divulga lista de aprovados como alunos regulares e especiais
Início do conteúdo da página

Mestrado Profissional em Educação divulga lista de aprovados como alunos regulares e especiais

Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2017, 16h21 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 18h18

O Programa Profissional de Pós-Graduação em Educação (PPPGE) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou, nesta terça-feira (15), o resultado final do processo de seleção de oferta de disciplinas, que engloba alunos especiais (modalidade II) e regulares de Ampla Concorrência e Instituições de Ensino Superior Cooperada e outros Programas (modalidade II). Além dos aprovados nas duas modalidades, foram divulgados os candidatos classificados em cada uma das três disciplinas, nos câmpus de Araguaína e Palmas, que poderão ingressar no segundo semestre de 2017.

Foram selecionados 30 alunos, entre alunos especiais e regulares, para cada disciplina: Aprendizagem Interativa na Educação Online e Juvenilização da Educação de Jovens e Adultos, ofertadas no Câmpus de Araguaína, e Educação, Trabalho e Relações de Gênero, no Câmpus de Palmas. Outros 117 candidatos ficaram classificados e podem ser convocados em outras chamadas, caso ocorram desistências. 

As matrículas ocorrerão do dia 21 a 23 deste mês, das 14h às 17h, na Coordenação do Programa Profissional de Pós-Graduação em Educação, localizado no Bloco III, Sala 29, Piso Superior, no Câmpus de Palmas. A relação de documentos está disponível no item 2.1 do edital. A taxa de matrícula é de R$ 150 e deve ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), até o último dia de matrícula.

Saiba mais

O Programa Profissional de Pós-Graduação em Educação (PPPGE) tem o objetivo de formar mestres em educação, por meio da pesquisa aplicada, para o exercício da docência na educação básica, trabalhando a docência como ação educativa e processo pedagógico metódico e intencional que compreende participação na organização e gestão de sistemas escolares e não-escolares e instituições de ensino. 

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Araguaína,PPPGE,Home
Fim do conteúdo da página