Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Integração de Servidores tem inscrições abertas até 23 de agosto
Progedep

Curso de Integração de Servidores tem inscrições abertas até 23 de agosto

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 17h03 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 08h56

A Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, por meio da Coordenação de Formação e Aperfeiçoamento, está com inscrições abertas para o curso de Integração de Servidores. A inscrição é feita exclusivamente pela internet e segue até o dia 23 de agosto. Apenas será confirmada mediante o envio do Termo de Compromisso até o último dia de inscrição e deve ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os formulários para inscrição de docentes e técnicos-administrativos estão disponíveis na intranet e foi encaminhado para o e-mail de todos os servidores da instituição.

Sobre o curso

O curso destina-se a servidores técnicos administrativos da UFT e docentes que estejam ingressando ou aos que estão na Universidade e que ainda não tiveram oportunidade de fazer o curso. Segundo a coordenadora da Coordenação de Formação e Aperfeiçoamento, Eugislane Moreira, o curso é ideal para que qualquer servidor que entre na Universidade tenha seu panorama geral. "Essa é uma iniciativa recente. Existem muitos servidores que entraram antes desse curso ser formado e, por isso, não o fizeram. Entretanto, agora eles também podem fazer. Não é exclusivamente para novos servidores. Foi pensado nesses moldes, mas é para todos os servidores da Universidade."

Em sua terceira edição, o curso foi pensado no intuito de atender os novos servidores que estão ingressando na Universidade, para que conheçam seu local de trabalho. Entre outras formações, traz o conhecimento histórico da Universidade, colocando o servidor a par de como a instituição nasceu, de onde veio e como foi a sua construção; além de conhecer seu funcionamento e estruturação.

Além do conhecimento, os servidores buscam a capacitação, visando suas progressões. Os professores podem também aproveitar a carga horária do curso para o Programa de Formação Continuada e estágio probatório, o qual exige determinada formação.

O curso é EaD. Das 120h, quatro horas são encontros presenciais e acontecem em cada Câmpus. Ao final das inscrições, a Progedep e a Cforma estarão divulgando o local e o horário do encontro. As demais 116h são à distância, pela plataforma Moodle. Para servidor de nível médio, são 90h a primeira progressão e para servidor de nível superior são 120h, ou seja, a carga total do curso.

Para mais informações, ligue para o telefone da Coordenação de Formação e Aperfeiçoamento, (63) 3232-8146 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Servidores,Home,Progedep