Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final para aluno especial do mestrado em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais
PPGDire

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 11h52 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 11h53

O Programa de Pós-Graduação em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais (PPGDire) publicou, nesta segunda-feira (14), o resultado final do processo de seleção para seleção de alunos especiais. O processo refere-se às aulas do segundo semestre letivo de 2017 para as disciplinas de “Tópicos Especiais em Vulnerabilidade e Dinâmicas Regionais” e “Saneamento Básico e Educação em Saúde”.

Os estudantes selecionados deverão se dirigir à Secretaria da Direção do Câmpus de Araguaína para realizarem suas matrículas. A Secretaria atenderá aos aprovados nos dias 17 e 18 de agosto, das 8h até às 12h e de 14h até 18h.

marcador(es): Araguaína,PPGDire,Home