Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Aluno Especial do Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos encerram nesta sexta
STRICTO SENSU

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 16h20 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 09h14

As inscrições para o processo seletivo simplificado de Aluno Especial do Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Palmas, encerram nesta sexta-feira (4), conforme o Edital nº 012/2017. Aluno especial é aquele que tem diploma de graduação ou está matriculado em curso de pós-graduação stricto sensu, que deseja cursar disciplinas isoladas no Mestrado.

São ofertadas 26 vagas, distribuídas por cinco disciplinas do curso. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA), Câmpus de Palmas, Bloco II, sala 32B, das 8:30h às 11h e das 14:30h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e deve ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). A documentação necessária para a inscrição está disponível no item 3.6. do edital.

Podem se inscrever para o Mestrado qualquer pessoa que tenha graduação, em nível de bacharel ou licenciatura, nos cursos de Engenharia de Alimentos, Nutrição, Farmácia, Agronomia, Biotecnologia, Biomedicina, Engenharia Agrícola, Engenharia Química, Medicina Veterinária, Biologia, Química ou Zootecnia. O aluno especial não tem vínculo permanente com o Mestrado, apenas temporário, e só pode cursar uma disciplina por período.

A previsão é que o resultado final do processo seletivo simplificado seja divulgado no dia 10 de agosto, na Secretaria do PPGCTA e no site do Programa, e que as matrículas ocorram de 14 a 16 do mesmo mês.

Saiba mais

O Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos tem como objetivo capacitar os profissionais por meio do aprofundamento dos conhecimentos, habilidades e competências no que tange ao controle de qualidade, à segurança alimentar e ao desenvolvimento de novos produtos alimentícios, para aplicações no desempenho profissional dinâmico e flexível em atividades industriais, de pesquisa e ensino.

marcador(es): Palmas,Home,PPGCTA