Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada 6ª convocatória para vagas remanescentes do PSC 2017/2
Araguaína e Gurupi

Divulgada 6ª convocatória para vagas remanescentes do PSC 2017/2

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 10h16 | Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2017, 10h23

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, nesta quinta-feira (20), a 6ª convocatória para cadastro e matrícula do Processo Seletivo Complementar (PSC) com entrada no semestre 2017/2. Ao todo 41 candidatos foram convocados para realizarem as matrículas presenciais entre os dias 24 e 25 de julho. Os locais e horários para atendimento e a lista de documentos necessários para efetivação da matrícula podem ser conferidos no edital.

Os convocados são para os cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia no Câmpus de Araguaína; e para Agronomia, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia e Engenharia Florestal no Câmpus de Gurupi.

marcador(es): Gurupi,Araguaína,Prograd,Home