Página inicial > Últimas Notícias > Renovação de matrícula web movimenta quatro câmpus da UFT
PROGRAD

Renovação de matrícula web movimenta quatro câmpus da UFT

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 16h58 | Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2017, 09h29

Os veteranos dos cursos de Letras-Libras (Câmpus de Porto Nacional), Psicologia (Câmpus de Miracema), e Turismo Patrimonial e Socioambiental (Câmpus de Arraias) devem ficar atentos. A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou, nesta segunda-feira (17), o período para renovação de matrícula do semestre 2017/2, que vai até o dia 23 de julho. Em Gurupi, a renovação de matrícula pela internet segue até esta quarta-feira (19).

A renovação da matrícula deverá ser feita por meio do Portal do Aluno, no seguinte endereço: https://sistemas.uft.edu.br/aluno. Ao logar em seu portal, o aluno deve clicar no botão "Matéria" para que seja realizada sua inscrição. Os períodos de renovação se encontram no quadro abaixo.

Cronograma Matrícula WEB - Porto Nacional, Arraias, Miracema

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) lembra, ainda, que em caso de dúvidas ao renovar a matrícula, os alunos podem acessar o Manual Dúvidas Frequentes Portal do Aluno, nos itens 8 e 11 com as perguntas e respostas sobre os procedimentos a serem realizados.

Gurupi

Os estudantes do Câmpus de Gurupi têm até esta quarta-feira (19) para procederem a renovação de matrícula via web do semestre letivo 2017/2. As matrículas devem ser feitas pelo Portal do Aluno. Os veteranos deverão selecionar as matérias que querer cursar no próximo semestre letivo, para isso deverão logar no Portal do Aluno e clicar em “Matrícula”. Os horários das disciplinas dos cursos do Câmpus de Gurupi estão disponíveis aqui. Em caso de dúvidas, consulte o Manual de Dúvidas Frequentes, do Portal do Aluno. Os itens 8 e 11 correspondem às perguntas e respostas sobre o procedimento de renovação.

Confira no quadro abaixo o cronograma da renovação de matrícula do Câmpus de Gurupi.

Programação Renovação da Matrícula Web 2017.2 - Gurupi(clique na imagem para ampliá-la)

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8115 ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..