Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos abre seleção para Aluno Especial
pós-graduação

Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos abre seleção para Aluno Especial

Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 17h21 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 17h21

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) está ofertando 26 vagas para Aluno Especial. A seleção foi divulgada nesta sexta-feira (14) por meio de edital. Os interessados já podem conferir os critérios de participação, mas as inscrições só abrem no dia 1º de agosto e seguem até o dia 4 do mesmo mês.

Poderão inscrever-se no processo seletivo todos os candidatos que, na data da matrícula, preencherem os requisitos para ingresso no curso. Portadores de diploma de graduação, nível de bacharel ou licenciatura, ou declaração do setor responsável pela expedição do diploma, tais como: engenheiros de alimentos, nutricionistas, farmacêuticos, agrônomos, biotecnólogos, biomédicos, engenheiros agrícolas, engenheiros químicos, médicos veterinários, biólogos, químicos e zootecnistas.

As inscrições poderão ser realizadas das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h, na secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, no Câmpus de Palmas, Bloco II, sala 32B.

marcador(es): Palmas,Home,PPGCTA