Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado editais e retificação para monitorias no curso Educação do Campo
Arraias e Tocantinópolis

Divulgado editais e retificação para monitorias no curso Educação do Campo

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 10h37 | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017, 10h37

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulgou dois editais de seleção para monitores no curso de Educação do Campo nos câmpus de Arraias e Tocantinópolis da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Antes o edital publicado trazia monitoria voluntária para o PIM, porém foi retificado e incluso a concessão de bolsas. Os editais têm inscrição até o dia 18 de julho e devem ser efetuadas na Coordenação de cada curso, no horário de funcionamento da mesma.

PIM
Os alunos do curso de Educação do Campo poderão se candidatar às vagas de monitoria voluntária, sendo três bolsas para Arraias e três para Tocantinópolis do Programa Bolsa Permanência-Educampo. No edital de abertura e na retificação é possível conferir os requisitos de participação e mais informações sobre as inscrições.

PIMI
O valor da bolsa mensal é de R$ 400 para o monitor que cumprir mais de 40 horas/mês e de R$ 200 para aqueles que cumprirem valor igual ou menor que 40 horas/mês. São disponibilizadas quatro vagas para esta seleção, sendo uma para Arraias e três para Tocantinópolis. Saiba mais sobre a seleção no edital.

marcador(es): Arraias,Tocantinópolis,Home