Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de estudos promove mesa-redonda sobre o papel do assistente social

Grupo de estudos promove mesa-redonda sobre o papel do assistente social

Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2017, 14h27 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 15h53

Nesta quarta-feira (13), ocorreu debate com a mesa-redonda “Os desafios da atuação no atendimento na saúde e na violência sexual”, no Câmpus da UFT em Miracema. O evento foi organizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas: Proteção Social e Famílias (GEPPSFAM).

A mesa-redonda foi composta por Michelly Wiese, docente do curso de Serviço Social da UFSC, e por Alan de Loiola, professor do curso de Serviço Social na Universidade Nove de Julho (SP).

A líder do Grupo e professora do curso de Serviço Social, Rosemeire dos Santos, integrante da comissão organizadora, ressalta que o debate tem o objetivo de proporcionar o diálogo sobre a atuação profissional do assistente social no campo da saúde e nos casos de violência contra a criança e o adolescente. “O evento visa possibilitar o debate entre acadêmicos e profissionais da área de serviço social acerca da experiência profissional do assistente social, contribuindo assim para nossas reflexões, a interlocução entre conhecimento e prática e como incentivo aos alunos da pesquisa”, menciona Rosemeire.

O evento foi aberto a toda comunidade,com certificação de 3 horas para os participantes.

marcador(es): Miracema,Home,Serviço Social