Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção simplificada para Aluno Especial do Mestrado em Geografia
PORTO NACIONAL

Aberta seleção simplificada para Aluno Especial do Mestrado em Geografia

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 17h48 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 18h23

O Programa de Pós-graduação em Geografia publicou, na tarde desta quarta-feira (28) uma seleção simplificada para selecionar Aluno Especial para o Mestrado em Geografia. O documento pode ser conferido aqui. A entrada é para o 2º semestre de 2017. O período de inscrições será de 03 de julho de 2017 a 12 de julho de 2017, na secretaria do Programa.

Para esta seleção, são ofertadas 50 vagas distribuídas em seis disciplinas. O programa permite que o aluno especial matricule-se em uma disciplina por período regular. No edital é possível conferir mais informações sobre a inscrição e as disciplinas disponíveis.

marcador(es): Porto Nacional,Home,PPGG