Página inicial > Últimas Notícias > Matrícula presencial para 4ª chamada do PSC 2017/2 ocorre no dia 7
Vagas Remanescentes

Matrícula presencial para 4ª chamada do PSC 2017/2 ocorre no dia 7

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 09h34 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2017, 09h37

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), publicou edital referente ao Processo Seletivo Complementar (PSC), do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para preenchimento das vagas remanescentes nos seguintes cursos de graduação: Agronomia; Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia; Engenharia Florestal; Química Ambiental; Medicina Veterinária e Zootecnia. Confira a lista de convocados para matrícula na 4ª chamada do PSC 2017/2.

As matrículas devem ser feitas de forma presencial, no dia 7 de julho, na Secretaria Acadêmica do câmpus de oferta do curso. No Câmpus de Araguaína, o atendimento será feito das 8h30 às 11h30; e no Câmpus de Gurupi será das 8h30 às 11h30, e das 14h30 às 17h30.

Todos os acadêmicos deverão confirmar matrícula na primeira semana de aula para o curso e semestre no qual foi selecionado. A confirmação deverá ser feita junto à coordenação de seu curso mediante assinatura de documento específico. Mais informações estão disponíveis no edital nº 94/2017 de Convocatória.