Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final de adesão dos cursos de pós-graduação ao Programa Quali+
Qualificação

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 10h27 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2017, 10h27

Vinte cursos de pós-graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT) aderiram ao Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos (Quali+ Técnicos). O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (21), pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep). Do total de cursos selecionados, 17 são de mestrado e três de doutorado.

Os programas de pós-graduação que aderiram ao Quali+ são dos câmpus de Araguaína, Palmas, Gurupi e Porto Nacional. De acordo com o Edital, os programas devidamente credenciados serão chamados para assinatura do termo de adesão ao Programa Quali+.

Os cursos que aderiram terão um incentivo de recursos no valor de R$ 5 mil para mestrado e R$ 7 mil para doutorado. Cada curso selecionado ofertará uma vaga específica para técnico-administrativo em seu processo de seleção por meio do Programa Quali+. O objetivo do Programa é elevar os níveis de educação formal dos servidores técnico-administrativos da UFT.