Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema abre seleção para Aluno Especial em disciplinas isoladas

Câmpus de Miracema abre seleção para Aluno Especial em disciplinas isoladas

Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 16h29 | Última atualização em Quarta, 21 de Junho de 2017, 17h58

O Câmpus de Miracema lançou nesta quarta-feira (21), o Edital que abre o processo seletivo para matrícula em Disciplinas Isoladas - Aluno Especial. O período de inscrição é de 22 a 23 de junho, o horário para atendimentos das inscrições é de 08h30 às 11h30 e 14h30 às 17h e devem ser feitas na Secretaria Acadêmica do Câmpus de Miracema , Bloco Administrativo – Sala 12 – Térreo.

Podem requerer matrículas em disciplinas isoladas, alunos com Ensino Médio finalizado, alunos matriculados em instituições de ensino superior, públicas ou privadas e alunos que já possuam curso superior concluído, em concordância com os artigos 48 a 55 do Regimento Acadêmico da Universidade Federal do Tocantins. De acordo com o edital, a vagas são no Máximo de dois alunos por disciplina,com a possibilidade de matrícula em 12 créditos no semestre.

Mais informações sobre os requisitos de participação podem ser conferidas no Edital.

marcador(es): Miracema,Prograd,Home