Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital de seleção de bolsistas para vagas remanescentes do Pibex Cultura
Início do conteúdo da página
PROEX

Lançado edital de seleção de bolsistas para vagas remanescentes do Pibex Cultura

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 15h25 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2017, 17h35

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex) publicou edital nesta terça-feira abrindo vagas remanescentes para solicitação de bolsa de extensão em cultura (Pibex Cultura). O edital pode ser conferido aqui. O prazo para inscrição no processo vai até dia 27 de junho.

Conforme o documento, cada proposta selecionada (serão duas) tem direito a uma bolsa. Podem solicitar as bolsas coordenadores de projetos cujas ações estejam devidamente cadastradas na Proex via SigProj. O edital enfatiza que no momento do preenchimento da proposta deverá ser indicado o título e o número de protocolo de cadastro da ação a que se vinculará a bolsa.

A proposta deverá ser encaminhada até às 23h59 do dia 27 de junho, e deverá contemplar uma ou mais temáticas como diversidade, memória cultural, produção artístico-cultural e patrimônio cultural. O resultado final deverá ser divulgado até 13 de julho de 2017.

Confira, abaixo, o link para o edital:

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página